Uma colisão frontal entre dois veículos na BR 407 nas proximidades do distrito de Massaroca, interior de Juazeiro deixou ao menos três três mortos e cerca de seis feridos na manhã deste sábado (03).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, era por volta das 10h quando o veiculo Chevrolet Corsa JOY de cor preta com placa JMI-8535 de Ourolândia-BA, cujos ocupantes são moradores do Município de São Somingos, no Território do Sisal que seguia sentido Juazeiro a Jaguarari que colidiu frontalmente com um Volkswagen Gol de cor vermelha de placa PIE-8575 licença de Floriano-PI que seguia no sentido oposto.
Com o impacto da batida, o veiculo Chevrolet Corsa ficou totalmente destruído e teve o teto arrancado, no mesmo seguiam quatro pessoas, sendo que duas vieram a óbito, a menina Deise Leitícia de Santana Santos de 8 anos, e a mãe Agélica Carneiro, de 36. Já no outro veiculo estavam cinco pessoas e uma jovem morreu no local sendo identificada como Raíssa Maíra do Nascimento, de 22 anos.
O SAMU socorreu as outras vítimas e a criança de 8 anos que veio a óbito quando era socorrrida para o Hospital de traumas em Petrolina-PE, as seis pessoas continuam internadas.
De acordo com a PRF a principal hipótese do ocorrido foi à perda do controle de um dos motoristas de seu veiculo que possivelmente ocasionou o grave acidente, mais apenas a Polícia Técnica após pericia poderá dar o resultado da real causa da colisão.
Os corpos das vítimas fatais foram enviados para o IML de Juazeiro para realização de necropsia.
Informações que chegaram a redação do CN dão conta que as vítimas do Corsa eram primas do caminhoneiro Mauricio que morreu recentemente em capotamento no estado de Pernambuco.
Redação CN/ informações Portal Jaguarari/ foto:Adenilton