O policial Civil de pré-nome Gilberto, foi baleado no abdômen durante um assalto ocorrido por volta das 19h desta sexta-feira (16), dia de feira livre, quando três bandidos tocaram o terror no centro de Monte Santo, Município do Território do Sisal. Os marginais chegaram ao Supermercado Hiper Real, ja no fim do expediente, quando os funcionários foram rendidos e obrigados a passar todo o dinheiro dos caixas.
De acordo com o site Monte Santo.Net, policiais a paisana que estavam nos Quiosques da Praça Professor Salgado, inclusive Gilberto perceberam a ação da quadrilha e então começaram uma expressiva troca de tiros., quando o agente foi baleado, sendo encaminhado para o hospital Monsenhor Berenguer,e depois de receber os primeiros socorros e foi transferido para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador.
Os bandidos conseguiram render um cliente que ainda estava dentro do estabelecimento, roubaram o seu veículo, Fiat Palio, e ainda o usaram como refém na fuga, onde posteriormente o liberaram, nas imediações de uma estrada vicinal que liga Monte Santo ao povoado de Lagoa do Saco.De acordo com o refém, um dos bandidos também foi baleado, porém não se sabe a real gravidade do ferimento.
As polícias Militar e Civil ainda estão em busca da quadrilha, que evacuou pelo matagal. Os valores subtraídos do supermercado ainda não foram informados pela polícia.
Redação CN * informações Monte Santo. Net