O Povoado de Santo Antônio, no Município de São Domingos, nunca na sua história viveu um momento de tanta comoção e dor, como vem sentindo desde o fim da manhã de sábado,03, quando soube de um acidente envolvendo uma família da terra, e mais uma garotinha também natural da comunidade que viajava no mesmo carro e colidiu de frente com outro veículo quando retornavam da cidade de Petrolina-PE, para Ourolândia onde moravam.
No veículo Corsa viajam Paulo Freitas, 39 anos, sua esposa Angélica Matos,36, os filhos Paula Regina, 18 e Lucas Reinan, 7, além da filha de uma amiga do casal, a garotinha Deise Letícia, de 8 anos. Angélica morreu na hora, Deise Letícia, morreu quando era socorrida pelo SAMU. Fora levados para o Hospital de Traumas em Petrolina que fica a cerca de 50 km do local do acidente, Paulo e os dois filhos, sendo que o caso menos grave era da jovem Paula Regina.
A família e os amigos que estavam em outros quatro veículos seguindo para o mesmo destino sabiam da gravidade do estado de saúde de pai e filho, e lamentavelmente, enquanto a esposa Angélica e a vizinha era sepultada, Paulo vinha a óbito na tarde de domingo (04).
Hoje quando o corpo de Paulo estava chegando a Santo Antônio, surgiu a informação de que o garotinho Lucas também não resistiu. Neste momento já se encontra no seio familiar o corpo de Paulo Guloso como era conhecido, que deve ficar no aguardo até a chegada do de Lucas que deve acontecer na madrugada de amanhã, devendo serem sepultados juntos nesta terça (06).
A situação mais complicada ficou para a jovem Paula Regina, orfã de pai, mãe e irmão, ela vai precisar de muito apoio para esse fato que jamais irá sair de sua memória.
Redação CN