Nesta quarta-feira, dia 21, às 8 horas, na Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), no CAB (Centro Administrativo da Bahia) vai ser realizada uma grande manifestação para reivindicar uma providência imediata do governo estadual em relação às trabalhadoras e trabalhadores terceirizados que estão com os salários atrasados e sem receber os demais direitos trabalhistas, em especial na C&C e HD.
“Se você trabalha na C&C e HD, ou outra empresa terceirizada que presta serviços para o governo da Bahia e está com alguma pendência, algo sem receber, participe da manifestação. Vamos exigir providências imediatas. Mais uma vez o governo diz que nada deve e as empresas culpam o governo. Nesse jogo de empurra quem perde são as companheiras merendeiras e do serviço geral. Reivindicamos uma pronta ação do governador Rui Costa que pela sua origem humilde sabe o que as trabalhadoras e trabalhadores enfrentam”, diz a nota encaminhada para imprensa.
As direções do Sindilimp-BA e CUT-BA organizam esta grande manifestação, segundo as entidades, para denunciar todos os calotes que estão vitimando companheiras e companheiros.