Em sua primeira vez no Carnaval de Salvador, Anitta parecia já ser de casa. A cantora carioca cantou, dançou e chegou a deitar no chão do trio elétrico – mal parecia que aquela era sua estreia comandando um bloco do Carnaval de Salvador.
“Eu amo axé desde pequenininha e transformei, para o Carnaval de Salvador, músicas minhas em axé, letras de funk em ritmo de axé, assim como já tinha colocado axé em ritmo de funk”, contou ela, que comandou o bloco D+/Eu Vou.
Anitta contou que foi vindo em anos anteriores no Carnaval de Salvador que ela viu despertar o sonho em cantar em cima do trio na festa baiana. O figurino escolhido, um collant azul e adereço dourado que cobria sua cabeça, foi baseado na música Faraó Divindade do Egito, do Olodum, que ela afirmou estar ouvindo muito ultimamente e cantou durante sua apresentação no circuito.
Anitta não decepcionou foliões como o farmacêutico Igor Coutinho, 21, que foi para a Barra esperando ver uma mistura de funk e axé. Anitta cantou músicas como Chupa Toda e Prefixo de Verão, mas também não esqueceu do funk, seu ritmo de origem e animou a galera com os sucessos Blá, Blá, Blá e Ritmo Perfeito.
Assista (Na Batida – Anita – You Tube Carnaval 2015)
Correio