A professora Liliane Pinto, 28 anos, ex-esposa do vereador Gerinaldo Moreira, do Município de Barrocas, morreu no Hospital Municipal de Serrinha, na noite desta quarta-feira (04) para onde foi socorrida em estado grave depois que a moto Honda Pop que pilotava pela BA 411 trecho Serrinha-Barrocas atropelou um cachorro e caiu no meio da pista, por volta das 18h30.
De acordo com o vice prefeito de Barrocas, popularmente conhecido por Tita de Roque, o acidente aconteceu entre a localidade conhecida como ‘Os Mudos’ e a Fazenda Lajedo. “Ao tomar conhecimento providenciei a ambulância e acompanhei até o hospital onde infelizmente foi constatado o óbito” lamentou Tita.
O vice-prefeito informou também que Lili era professora no município de Barrocas, mas tinha encontrado uma opção de trabalho em Serrinha e havia começado na segunda-feira,02, ou seja, na primeira semana de trabalho.
Segundo o Blog Jornal a Nossa Voz, a motociclista usava capacete, mas levou forte pancada na cabeça.
De família tradicional do povoado do Rosário, Liliane era filha do comerciante Augustinho, neta de Dodô do Rosário. A mesma trabalhava no Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro e cantava na Banda Axer que se apresentava em eventos religiosos da igreja Católica.
Liliane deixa uma filha de 6 anos, fruto do casamento com o vereador Gerinaldo Moreira.
Redação CN * fotos: WhatsApp