Um rapaz de 22 anos foi baleado no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na noite de terça-feira (17). O crime aconteceu por volta das 22h no Morro do Gato, nas proximidades da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fica no circuito.
Segundo informações do posto de Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima, identificada como Alan Santos Silva, foi baleada na cabeça, antebraço, joelho direito, coxa e ombro esquerdo no local. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu para a unidade médica, onde deu entrada às 22h50, mas não resistiu aos ferimentos e morreu menos de uma hora depois.
Ainda de acordo com a polícia, Alan tinha passagem na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. O autor dos disparos ainda não foi determinado pela polícia. A companheira de Alan, que não teve a identidade divulgada, está sendo ouvida na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) na manhã desta quarta-feira (18). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte Correio24horas
16-02 – Registrado o primeiro homicídio no circuito do Carnaval de Salvador