O empresário Márcio Oliveira, presidente da Construtora Lagoa Nova – CLN com sede em Santaluz-BA passou maus momentos na noite de segunda-feira (02) quando trafegava pela BR 116 Norte saída Feira de Santana e que tinha como destino Santaluz.
Segundo Marcinho da CLN como é conhecido, era por volta das 21h quando no trecho entrada do Distrito de São José até a balança quatro homens fortemente armados emparelharam um caminhonete Frontier com a sua Land Rover e apontaram as armas anunciando o assalto.” reduzi a velocidade e eles passaram em minha frente e atravessaram o carro, me renderam e me levaram para uma estrada de areia próximo de onde anunciaram o assalto me espancaram e saíram levando o carro e todos meus pertences, mala de roupa, notebook, carteira com todos documentos, enfim, tudo já que estavam no carro levado pelos assaltantes.” contou Marcinho ao CN por telefone, já que permanece em Feira de Santana tomando as providencias.
Marcinho disse que apesar de agirem com violência não sofreu agressões serias e não houve necessidade de ser hospitalizado. Segundo ele, depois de deixado na estrada de areia andou a pé até a rodovia onde pegou uma carona, isso por volta das 22h30.
A Land Rover de sua propriedade é de cor branca e placa NMB 4221 licença de Recife – PE.
Redação CN