O ex- jogador de futebol profissional Alexsandro Ayres da Silva, o Alex do Bahia, foi preso nesta terça-feira (3), acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. De acordo com o delegado Carlos Lins, o atleta que já atuou no Fluminense de Feira, foi flagrado em Feira de Santana com 6,5 quilos de maconha, meio quilo de crack e um revólver calibre 38.
Durante depoimento, ele confessou ser dono da arma, mas alegou que a droga apreendida é de um vizinho. Ele disse também que estava fazendo os últimos acertos para jogar em um clube da Coreia do Norte.
Alexsandro foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.
De acordo com informações, policiais militares foram chamados por uma vizinha do jogador, que mora no bairro Ponto Central. Ela disse que Alexsandro estava ameaçando o marido dela com uma arma.
Quando os policiais chegaram lá, segundo o delegado, ele se trancou em casa e assim que entraram na casa do suspeito, os policiais encontraram a droga. Alexsandro foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.
G1BA