No início da tarde deste sábado (11), um acidente, que aconteceu no centro de Tucano, com a feira livre no ápice do movimento, mobilizou aproximadamente uma centena de pessoas no intuito de salvar a vida de um homem. Tudo por quê, segundo uma leitora do Bode Assado, o primeiro atendimento médico demorou à chegar, enquanto a vítima agonizava caída no asfalto, em meio à uma poça de sangue .
Ainda segundo a leitora, o rapaz guiava uma moto e, ao tentar se livrar de uma transeunte, acabou sofrendo o acidente. O atendimento chegou por volta de trinta minutos após as primeiras ligações das pessoas envolvidas na situação.
“Ele ficou se estrebuchando em meio aquele sangue por muito tempo. Já estávamos desesperados achando que iríamos presenciar uma morte. Acho que foi grave pois ele bateu a cebeça e estava sem capacete. Deus ajude que o pior não aconteça”, declarou a leitora, que preferiu não ser identificada.
Sem sucesso, a equipe de reportagem tentou contato com o hospital para averiguar a situação de saúde que a vítima se encontrava e os motivos que ocasionaram a demora no atendimento.
Redação Bode Assado