O agente postal, funcionário dos Correios, Edson Alves de Oliveira, que disputou a eleição para prefeito de Itiúba em 2012 pelo PTdoB, obtendo na época 9.090 votos, correspondente a 46,32% dos votos válidos, vem se movimentando no sentido de repetir a candidatura no próximo e ano e já se mobiliza no sentido de organizar um plano de governo baseado nas propostas apresentadas na eleição de 2012 que deverá apresentar a comunidade no período eleitoral quando for autorizado pela justiça eleitoral.
“A insatisfação com o atual governo vem permitindo abrir espaço para um novo modelo de gestão e por isso, vou colocar o meu nome à disposição da população mais uma vez para ser candidato a prefeito e quero abrir o diálogo na cidade para a construção de uma frente política comprometida com o projeto de crescimento econômico e social de Itiúba”, declarou.
O trabalhista esteve recentemente em Salvador no Escritório do advogado Ademir Ismerim para acompanhar a AIME que pede a cassação do atual prefeito do município Silvano Santos Carvalho (PT) segundo ele por atos ilícitos no pleito de 2012. Ele também tinha uma reunião agendada com o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), mas foi adiada por causas das chuvas que caíram na capital e mesmo assim foi recebido pelo assessor do prefeito ACM Neto e ex-deputado Junior Magalhães.
Ainda em Salvador, Edinho dos Correios entregou uma série de reivindicações ao deputado e presidente do PR na Bahia, João Bacelar. Dentre os pleitos apresentados, solicitou o empenho junto a EMBASA para conclusão da Adutora e pediu a interferência junto a Secretaria de Saúde para construção de uma UPA 24hs, calçamentos, academia de Saúde, um Centro Cultural e a presença permanente de um promotor público na comarca.
Redação CN