A Polícia de Riachão do Jacuípe a cerca de duas semanas não havia registrado nenhum homicídio, mas a violência tem crescido muito rapidamente, pois do dia 21 de março quando ocorreu o primeiro cuja vítima também estava em um bar (relembre) a 3 de abril foram três pessoas mortas a tiros, o último caso ocorreu por volta das 21h35 de sexta-feira da paixão, e teve como vítima o pedreiro Antônio Carvalho Ribeiro, conhecido como Toin de Andrelino, foi morto com cerca de quatro tiros de pistola.
De acordo com a repórter Alana Adrielle do blog Hora da Verdade, o homicídio ocorreu quando a vítima bebia em um bar na companhia de amigos. Parentes foram avisados, o pai da vitima e um irmão foram ao local, muito abalado o pai não conseguiu dar entrevista, já o irmão de Antônio, Adaelson Carvalho Ribeiro disse que o irmão era boa pessoa e não tinha sofrido ameaças nos últimos dias.
Ainda segundo o blog, a Policia disse já ter um suspeito do crime, mas não pode revelar para não atrapalhar as investigações, e que este mesmo suspeito pode ter matado Danda da verdura na última quarta-feira, e foi acusado de um outro crime, no Distrito de Chapada a alguns anos.
A Policia Civil vai investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana para realização da necropsia.
Antônio era casado e pai de uma criança.
Redação CN/ fotos:Hora da Verdade