Bahia

Homem que viaja de carona em moto morre em acidente entre Barrocas e Teofilândia

O corpo do aposentado foi projetado por cerca de 50 metros, ele teve fratura exposta na perna esquerda.

acidente em barrocas

Um homem identificado pelo apelido “Caboclo” morreu na noite de domingo, 24, na BR 349, trecho de areia que liga a cidade de Barrocas a Teofilândia, precisamente nas proximidades do Povoado de Alecrim-Teofilândia, depois que a moto em que viajava na garupa se envolveu em um acidente, batendo de frente com um carro de dados ignorados.

Os motivos, e como aconteceu a colisão ainda são desconhecidos. Só o condutor da motocicleta e o motorista, ou mesmo a perícia poderá apontar as possíveis causas do acidente.

De acordo com o Jornal a Nossa Voz, Caboclo morava no bairro do Cedro a muitos anos, mas é natural da cidade de Tucano. O corpo do aposentado foi projetado por cerca de 50 metros, ele teve fratura exposta na perna esquerda.

O homem que conduzia a motocicleta que não foi identificado teve escoriações pelo corpo todo e foi levado para o Hospital da cidade de Teofilândia. Não foi identificado também o motorista do carro.

Redação CN / foto Jornal A Nossa Voz