Por volta das 02h da madrugada desta quinta-feira, 28, uma casa no bairro da jaqueira, em Conceição do Coité, foi invadida por dois homens ue chegaram a pé, arrombaram a porta e fizeram vários disparos contra Jeruzo de Jesus Germano, 20 anos, conhecido por Nen de Bia.
Segundo a Policia Civil que esteve acompanhando o trabalho de levantamento cadavérico que aconteceu por volta das 08h, a vítima dormia em um colchão no chão e foi atingido deitado, levantou-se e devido aos tiros tombou morto no banheiro.
Ainda de acordo com a Polícia, Nen é suspeito de participar do latrocínio do casal Raimundo Ribeiro da Silva, 45 anos e Marizete Carneiro Silva, 49, ocorrido na madrugada do dia, 03 de fevereiro de 2014, três dias depois, as policias Civil e Militar elucidam latrocínio e prenderam Cassiano de Oliveira Gomes, 18 anos, residente no Bairro da Pampulha que acusou Nem de Bia. Ambos foram soltos pela Justiça que segundo a Policia,no relatório dizia que não havia prova material que eles tiveram participação no duplo homicídio e pela lei não deveriam ser mantidos presos.
Nen de Bia depois de ser solto continuou o envolvimento com furtos e roubos, recentemente foi acusado de furtar uma moto que estava sendo desmontada em uma casa abandonada, mas quando a policia chegou encontrou um comparsa conhecido por “Mezenga”, que confirmou na Delegacia que foi de Nen a autoria do furto.
Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas