Por volta das 2h30 de Domingo (31) durante rondas ostensivas, policiais do 2° Pelotão de Queimadas foram informados por um Guarda Municipal da cidade, sobre um veículo suspeito nas proximidades de um colégio. No local os militares juntamente com o solicitante checaram a procedência de uma moto através do sistema de busca. No aplicativo, a motocicleta marca Honda e modelo CB 500, constava como “roubada”.
Os agentes armaram uma campana na tentativa de deter o individuo quando o mesmo fosse buscar o veículo, porém, a operação não obteve exito. A motocicleta fora rebocada para o Quartel da Pm em Queimadas e nesta segunda feira seria encaminhada à Delegacia para ser periciada e assim dado a ciência ao verdadeiro proprietário.
O comandante da 4 Cia Pm, Capitão Eliotério Peixinho, e o comandante do 2 Pelotão Pm, Sub Tenente Batista, garantem, que as rodas ostensivas continuaram constantes e que a sensação de segurança nos três municípios da Companhia, Cansanção, Nordestina e Queimadas, é uma das prioridades do comando policial da região.
A Policia busca agora localizar o verdadeiro dono que possivelmente deve ser morador de uma cidade do interior de São Paulo.
Redação CN foto WhatsApp