A Polícia Militar da 4ª Companhia/Coité estava com a atenção voltada para um crime bárbaro na noite de sexta-feira, 19, ocorrido em um conjunto habitacional, depois que um homem matou a ex-mulher com várias facadas, quando foi informada de que um carro de passeio, de cor preta chegou em um bar, localizado às margens da BA 409, no Bairro Nova Esperança, um homem desceu com uma arma em punho, e da frente do estabelecimento fez vários disparos atingindo gravemente dois homens.
De acordo com a PM, as vítimas foram identificadas por Renivaldo de Oliveira Silva, 29 anos, conhecido por “Reni” ,residente no mesmo bairro e Valdir Aparecido Gomes, 42 anos, residente no bairro da Pampulha.
Segundo relatos da Polícia, Valdir foi atingido por pelo menos cinco tiros e Reni com um disparo. Os autores tomaram sentido ignorado, fato ocorrido por volta das 22h, as vitimas foram conduzidos por populares até o hospital Regional, e diante da gravidade, já que a vítimas foram atingidas na região do abdômen, foram transferidas para outra unidade hospitalar de Feira de Santana ou Salvador.
A Policia não sabe o motivo que levou a essa dupla tentativa de homicídio, nem tem pistas do atirador.
Redação CN * fotos/ Reprodução