O advogado Warley Barros, 24 anos, morreu em grave acidente na manhã desta quinta-feira, 11, na BR-235, proximidades do município de Pilão Arcado. O acidente ocorreu na estrada que liga a sede do município ao povoado de Lagoa do Padre, porém até o fechamento dessa matéria não havia informação que tipo de acidente, se colisão ou capotamento.
Segundo informações, haviam cinco ocupantes no veículo, sendo que além de Warley, morreu João Firmino Carvalho, conhecido João Açougueiro, Thaísio Ribeiro presidente da Câmara Municipal de Pilão Arcado e seu irmão Átila Ribeiro.
O presidente Thaísio não ficou com nenhum ferimento grave, já o seu irmão fraturou o braço e foi transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina.
Warley Barros é sobrinho de Cláudia Barros, proprietária da empresa de plano familiar – PAFAC com sede em Capim Grosso, de Carla Barros, que dirige o PAFAC de Coité e filho de outra irmã que coordena a mesma empresa na cidade de Pilão Arcado.
Segundo informações do site FR Notícias, Warley era formado em Direito, foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB há poucas semanas, e trabalhava no setor jurídico da Câmara de Vereadores de Pilão Arcado.
O casal Marcelo e Carla diretores do PAFAC de Coité tão logo foram informados da tragédia se deslocaram até a cidade de Pilão Arcado que fica na região de Juazeiro, no extremo Norte da Bahia.
Redação CN * informações FR Noticias e site do Lucas Nunes