Conhecido como sósia do boneco Ken, o modelo Celso Santebanes morreu na tarde desta quinta-feira (4), no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais. O jovem estava em tratamento contra leucemia linfoide aguda desde janeiro deste ano. A notícia foi divulgada pelo Hospital em nota encaminhada à imprensa.
É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clínico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia”, diz o comunicado.
A descoberta da doença se deu após o jovem investigar uma inflamação, causada por complicações originadas pelo hidrogel, mesmo problema sofrido por Andressa Urach.
Celso tinha sido internado para fazer mais um ciclo de quimioterapia e radioterapia no dia 15 de abril, com previsão de quatro semanas para a nova alta. Ainda não há informações sobre o sepultamento do rapaz.
Redação Ibahia