O corpo de Darlon Pires da Silva Cardoso, 21 anos foi encontrado na tarde de sexta-feira (12), por pescadores. Darlon, mais conhecido como Ketinho Eletricista foi o quarto corpo encontrado no rio Paraguaçu esta semana. Ele e mais três pessoas morreram quando uma embarcação afundou com sete pessoas. Três pessoas conseguiram se salvar e estão foragidas.
Com Darlon, a polícia técnica encontrou 6 cartuchos de calibre 12 que estavam em um dos bolsos da calça. A polícia afirmou que as sete pessoas que estavam na canoa teriam explodido uma agência bancária do Bradesco, situada na Avenida Navio Negreiro, em Cabaceiras do Paraguaçu na madrugada do dia 4.
Ainda de acordo com a polícia, após a explosão os acusados teriam atirado contra uma viatura da PM e fugiram em seguida por uma estrada rural, abandonaram um veículo atravessado na estrada, pegaram uma canoa motorizada, onde tentariam fuga pelo rio até Santo Estevão, quando a embarcação afundou.
De acordo com informações, um dos sobreviventes avisou às famílias logo nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (4). Na sexta-feira as buscas começaram e somente na segunda-feira três corpos foram localizados. Entre eles estava o irmão gêmeo de Darlon, o também eletricista automotivo Darlan Pires.
Redação CN informações Correio da Cidade