Não teve pra ninguém na segunda edição do SuperStar. Lucas e Orelha arrasam no palco da final com “Menina Nerd” e conquistam 64% dos votos.
Muito emocionados, os meninos da banda baiana agradecem ao público e à família. “Quero agradecer ao Brasil, mas antes de mais nada quero agradecer ao coroa e a minha mãe que está em casa. Muito obrigada por tudo. Acho que vou te dar uma vida melhor agora”, diz Orelha.
André Marques brinca com a mãe de Lucas, que chora na plateia: “Me fala se eles estiverem pão duros que a gente vai lá na Bahia!”.
Além da combinação de talento e carisma, Lucas e Orelha tiveram mais uma forcinha para ganhar o SuperStar: “Treze e o nosso número da sorte”, afirma Lucas sobre a data do último domingo de programa.
Na coletiva de imprensa, Lucas e Orelha que são amigos de infância, revelam planos ambiciosos: “Vamos gravar juntos sim, com o MC Gui. Vai ser uma coisa incrível, nossa e original. Queremos também gravar com Naldo e Ludmilla”, afirma Lucas cheio de empolgação. Mas eles não estão pensando só na música: “Vamos voltar a estudar e queremos que seja na mesma escola”, afirma Orelha.
Os baianos também ressaltam a importância do padrinho Thiaguinho na trajetória deles na competição. “Ele é uma pessoa que a gente admira há muito tempo e disse que era só ter fé”, relembra Lucas. Com tanta emoção, a banda não quer que o domingo acabe. “Não vamos dormir hoje. Com certeza, não”, dispara Orelha.
Os jovens disputaram a final com a Banda Scalene de Brasília.
Informações Gshow