Segundo o delegado Getúlio Queiroz, 48 aparelhos celulares estão sendo entregues aos donos, depois de terem sido recuperados numa abordagem policial a um táxi na BR 116 na madrugada da última terça-feira (7), com uma quadrilha formada por homens de mulheres que se dirigia para Feira de Santana na madrugada da última terça-feira, 08.
O delegado destaca também que nem todos os aparelhos foram furtados ou roubados pela quadrilha que seguia no táxi.” Desde às 07h da manhã de quarta-feira chega gente aqui para prestar queixas, acho que pelo menos 150 pessoas pelo mesmo motivo, celular roubado ou furtado durante a festa. Muita gente reconheceu e levou de volta o aparelho, mas têm muitos que saem frustrados”, lamentou o delegado.
Para a retirada do aparelho é necessário ter registrado queixa do roubo ou furto, ir a delegacia para reconhecer o aparelho, apresentar a nota fiscal, mas o delegado disse ue se o dono não tiver com a nota, reconhecer o aparelho e conseguir desbloquear a senha, vai observar algumas fotos por exemplo ou agenda com números telefones para certificar.
Redação CN/ Fotos: Raimundo Mascarenhas