Bahia

Coité: Delegacia está fazendo entrega de celulares roubados durante a festa de emancipação política

Nos últimos dois dias, a delegacia só atendeu esse tipo de ocorrência.

O fluxo na delegacia vem sendo intenso nos últimos dois dias.
Delegado Queiroz diz que  nem todos os celulares foram roubados pela quadrilha
Delegado Queiroz diz que nem todos os celulares foram roubados pela quadrilha

Segundo o delegado Getúlio Queiroz, 48 aparelhos celulares estão sendo entregues aos donos, depois de terem sido recuperados numa abordagem policial a um táxi na BR 116 na madrugada  da última terça-feira (7), com uma quadrilha formada por homens de mulheres  que se dirigia para Feira de Santana na madrugada da última terça-feira, 08.

O fluxo na delegacia vem sendo intenso nos últimos dois dias.
O fluxo na delegacia vem sendo intenso nos últimos dois dias.

O delegado destaca também que nem todos os aparelhos foram furtados ou roubados pela quadrilha que seguia no táxi.” Desde às 07h da manhã de quarta-feira chega gente aqui para prestar queixas, acho que pelo menos 150 pessoas pelo mesmo motivo, celular roubado ou furtado durante a festa. Muita gente reconheceu e levou de volta o aparelho, mas têm muitos que saem frustrados”, lamentou o delegado.

Para a retirada do aparelho é necessário ter registrado queixa do roubo ou furto, ir a delegacia para reconhecer o aparelho, apresentar a nota fiscal, mas o delegado disse ue se o dono não tiver com a nota, reconhecer o aparelho e conseguir desbloquear a senha, vai observar algumas fotos por exemplo ou agenda com números telefones para certificar.

Redação CN/ Fotos: Raimundo Mascarenhas