O sepultamento dos irmãos Edson Alves dos Santos (27 anos) e Luciano Alves dos Santos(31), que foram assassinados no início da tarde de quinta-feira (09), foi marcado por clima de dor e revolta, no fim da tarde de sexta-feira (10). Bastante comovidos, centenas de pessoas compareceram ao velório dos jovens.
Segundo o blog do vereador Ril de Beto, o cortejo fúnebre saiu da residência dos pais na localidade do Pau D’óleo na entrada da cidade às 17h15 para o cemitério municipal.
Segundo informações, os dois irmãos estavam sentados no sofá da casa de Edson, Luciano que estava trabalhando em Belo Horizonte, havia chegado de viagem um dia antes de morrer, eles se preparavam para almoçar, quando quatro indivíduos não identificados adentraram na casa e procuraram por uma moto. Em seguida executaram os dois na sala e saíram com destino ignorado.
As últimas informações são de que Edson e Luciano, foram mortos por engano, e que os executores procuravam por outra dupla e assim mataram dois inocentes.
Através de una rede social , o tenente Breno Fernandes, comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, falou sobre o duplo homicídio registrado:
As informações são do blog do vereador Ril de Beto