Uma colisão envolvendo o Fiat Palio de placa PJF 3827, licença de Jacobina, conduzido pelo advogado Marcos Cléber de Oliveira Batista, de 34 anos, morador de Jacobina e um Toyota Corola de placa NZB 0459, licença de Salvador dirigido pelo também advogado João Mendes, mais conhecido como João de Bobó, morador da cidade de Capim Grosso, na altura do Km 311 da BR 324, próximo a comunidade de Palmeirinha, deixou os dois feridos e o estado de saúde inspira cuidados. A esposa de Marcos, Milene Sobral também advogada estava no Palio e sofreu ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual – PRE o acidente aconteceu por volta das 18h40 de quarta-feira,15, e as vítimas foram socorridas para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina por equipes do SAMU, sendo o caso mais grave de Marcos Cléber que ficou preso nas ferragens e sofreu várias fraturas.
De acordo com o site a Bahia Acontece, o advogado jacobinense seguia sentido Capim Grosso, enquanto João Mendes conduzia o Toyota Corolla sentido Jacobina. Os dois carros colidiram frontalmente.
A PRE apura as circunstâncias em que ocorreu a batida mas acredita-se que um dos veículos invadiu a faixa contrária, supostamente em uma ultrapassagem. Os dois veículos tiveram perda total.
Marcos Cleber e sua esposa Milene Sobral, assim como João Mendes após receberem os primeiros socorros em Jacobina foram transferidos para Salvador,
Redação CN * informações e fotos: A Bahia Acontece