Duas pessoas morreram na noite de sexta-feira (3), no km 406 da BR-116 Norte, próximo ao posto fiscal, na localidade São Cristóvão, em Feira de Santana.
Clóvis Manoel Santana de Jesus, 49 anos, e Agnaldo Santos das Mercês, 46, que residia na cidade de Tanquinho, viajavam em um veículo Fiat Pálio, quando o acidente aconteceu.
Segundo informações, uma guarnição da polícia de Santa Bárbara perseguia um veículo com suspeitos de praticar um assalto, quando o motorista de uma carreta percebeu a ação e desviou para deixar a pista livre para a viatura passar e colidiu com o Pálio, que bateu na lateral da carreta.
O Pálio foi arremessado para um matagal a aproximadamente quatro metros de distância. O motorista do carro, que não teve o nome informado, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, e os outros dois passageiros morreram no local.
A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico com Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde os corpos foram levados.
Os dois assaltantes foram presos após o acidente. Identificados como Carlos Anderson Matos Conceição, vulgo “Bal”, e Clécio Ribeiro da Silva, o “Bebê”, foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT/Santa Bárbara) e encontram-se presos na carceragem da unidade à disposição da Justiça.
Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, usado no assalto. A Polícia reforçou que ambos já têm passagem pela polícia por assaltos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade