A relação entre o Esporte Clube Bahia e o zagueiro Titi, que começou em janeiro de 2011, chegou ao final pouco mais de quatro anos depois, precisamente, para o torcedor, na manhã desta quinta-feira (23).
Em um pronunciamento oficial realizado pelo presidente Marcelo Sant’Ana, ao lado do jogador, o tricolor baiano confirmou que o defensor teve seu contrato rescindido e não continuará mais no Fazendão. Titi aceitou uma proposta internacional e vai jogar no futebol turco a partir do mês de agosto.
Enquanto esteve em Salvador, o zagueiro participou de 262 oficiais e balançou as redes adversárias em apenas dez oportunidades. Christian Chagas Tarouco, de 27 anos, defendeu o Bahia em cinco temporadas, conquistou três títulos estaduais, um vice regional e participou da campanha do rebaixamento para segunda divisão em 2014.
Muito emocionado e com lágrimas nos olhos, Titi respirou fundo antes de se despedir da torcida. “É um prazer poder estar aqui, acho que a palavra que define é gratidão. Gratidão por esse clube, por tudo que vivi nesses quatro anos. Tinha preparado um texto, mas prefiro falar do coração. Foi o sentimento mais profundo que eu senti em um clube. Cheguei aqui um menino de 21, 22 anos, com sonhos e desejos e nenhum, dos sonhos que tinha lá atrás seria tão prazeroso. Nunca imaginei que pudesse chegar em um clube da grandeza do Bahia e me tornar capitão, levantar títulos e fazer parte da história desse clube”, disse o zagueiro.
Informações Bahia Noticias