De acordo com o site Carlino Souza, o proprietário de um imóvel onde funciona a Prefeitura Municipal de Sitio do Quinto, região nordeste da Bahia, Lázaro Pedro Santana de Carvalho, sem receber aluguel há quatro meses, resolveu cruzar os braços de fronte a sede do executivo na manhã desta segunda-feira(31) e impediu que os servidores entrassem para trabalhar.Ele alega que os atrasos no pagamento do aluguel são constantes.
Ainda segundo o portal, o valor do aluguel do imóvel mensalmente chega à R$ 2 mil. Entrevistado pelo Blog, disse que mesmo o gestor errado, ainda aparece “puxa-sacos” que o defenda.
” O cara não reside na cidade. Ninguém vê esse homem. Aqui ele é visto raramente, e quando aparece se esconde dentro de casa, e ainda por cima aparece puxa-saco pra defendê-lo. Ele não paga e ainda quer ter razão”, desabafa, Lázaro.
Segundo ele, sempre que vai fazer cobranças na prefeitura, um ou dois “puxa-sacos” ou aliado do prefeito pede calma e paciência.
No prédio, funcionam as secretarias de Administração, de Meio Ambiente e Agricultura, de Desenvolvimento Econômico e de Desenvolvimento Urbano.
Redação CN * informações Carlino Souza