Cria das divisões de base do Vitória, o zagueiro Gabriel Paulista recebeu ameças de morte na Inglaterra. Atualmente no Arsenal, o jogador foi jurado por um torcedor do próprio clube através das redes sociais. O torcedor não gostou de uma jogada do brasileiro sobre o meio-campista Jack Wilshere, que acabou fraturando a tíbia e vai desfalcar os ‘Gunners’ nas próximas semanas.
“Obrigado por arruinar a carreira do meu garoto e arruinar com o meu sonho pelo título. Juro por Deus que se te vejo, te mato. Deixe a p. do meu clube. Eu vou acabar com a sua família”, escreveu o torcedor através de um perfil fake no Twitter.
Apesar da polêmica, Gabriel recebeu o apoio de grande parte da torcida do Arsenal. “Não escute esses estúpidos. Eles não são nem torcedores. Os verdadeiros Gooners estarão te apoiando. Você não fez nada de errado”, afirmou um deles.
Formado nas categorias de base do Vitória, Gabriel Paulista foi negociado em 2013 com o Villarreal, da Espanha por cerca de R$ 10 milhões. Depois de boas apresentações no clube espanhol, o jogador foi negociado com o Arsenal por R$ 60 milhões, no início deste ano.
Correio24H