Um fato chamou a atenção dos moradores da cidade de Jacobina na manhã deste sábado, 08, quando uma jovem identificada pelo prenome Letícia, moradora da cidade de Madre de Deus, no recôncavo da Bahia foi a Jacobina para visitar parentes e fazer turismo.
De acordo com o site a Bahia Acontece, ela esteve na sexta-feira em Caatinga do Moura e neste sábado subiu a Serra do Cruzeiro. Quando soube dos voos panorâmicos de um helicopetero que faz um serviço de taxi aéreo, ela não teve dúvidas, vendeu a aliança de noivado para fazer o voo.
“Acabei meu noivado recentemente e não sabia o que fazer com a aliança. Quando soube que o helicóptero estava aqui, vendi a aliança e paguei o voo. Foi a melhor coisa que já fiz, nada melhor que sair de um relacionamento ruim fazendo uma coisa maravilhosa., disse Letícia.
Não foi divulgado o valor da aliança, mas ao certo ela pagou R$ 80 para curtir o Centro de Jacobina do alto, ao tempo de no máximo 5 minutos. Esse mesmo Helicoptero comandado pelo comandante Marcos presta este tipo de serviço em várias cidades, inclusive em Conceição do Coité, onde mais de duzentas pessoas conheceram a cidade do alto.
Redação CN * informações e fotos: A Bahia Acontece