O pedreiro Emanoel Alípio Almeida, 24 anos, natural do Distrito de Salgadália e residente em Salvador, morreu vitima de acidente de moto no fim da madrugada de sábado (15), as margens da BR 116/Norte, na zona urbana da cidade de Araci. Os pais de Emano, como era conhecida a vítima, moram na Rua da Conceição, em Salgadália, e segundo uma irmã que se identificou com Silvana, ele chegou de Salvador e foi até Araci, onde tem um filho de um ano e meio e sempre que vem de Salvador tem esta rotina de vê os pais em Salgadália e a esposa com o filho em Araci.
Ela não soube explicar com detalhes o que houve, contou apenas que os familiares ficaram sabendo do acidente por volta das 07h30 e logo foram cuidar da liberação do corpo no IML de Feira de Santana.
Uma equipe da Guarda Municipal de Araci esteve no local e também não soube exatamente o que aconteceu e suspeita que Emano tenha perdido o controle da moto Honda Titan e por estar sem capacete bateu a cabeça de forma violenta contra o solo e veio a óbito no local.
O corpo chegou em Salgadália no fim da tarde de sábado e foi sepultado na manhã deste domingo, no mesmo distrito.
Redação CN * fotos: internauta via WhatsApp