O que para muitos está longe, para outros é praticamente amanhã. Afinal, quem dirigirá o destino político-administrativo de Santaluz pelos próximos quatro anos, a partir de janeiro de 2017? Faltando pouco mais de um ano para as próximas eleições, o prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD), confirmou que já discute com o grupo ligado a ele as bases da campanha para o pleito do ano que vem.
Zenonzinho, que não descarta concorrer à reeleição, afirmou que o candidato ainda não foi escolhido, mas foi categórico ao destacar a parceria dele com o empresário Joselito Carneiro de Araújo Júnior, o ‘Júnior do Max’, que governou o município por oitos anos, entre 2005 e 2012, o qual ele aponta como seu pretenso sucessor. “Júnior do Max é o pioneiro dessa construção política que nos trouxe até aqui, iniciando um novo ciclo há mais de uma década. Uma caminhada em favor de Santaluz e trazendo respostas aos anseios de melhoria crescente da vida do povo luzense, em todas as camadas sociais, acabando com a distância entre o povo e o poder público. Ele é nosso mais importante aliado e certamente o melhor nome para representar o grupo nas eleições do ano que vem. Nós estamos juntos e de mãos dadas com o povo”, disse empolgado o atual prefeito, emendando que o grupo ainda conta com alguns nomes como o atual vice-prefeito Roudillys Rios, o empresário Márcio Oliveira e o dentista Cleiton Ferreira Nunes. “Temos bons nomes que compõem o grupo. Continuaremos unidos e, através do diálogo, o melhor nome vai ser escolhido”, ressaltou.
Zenonzinho também enfatizou a importância de Júnior do Max na coordenação política do grupo e na formação de novas alianças. “Estamos formulando novas estratégias e priorizando o diálogo com outros partidos que por ventura venham juntar forças conosco, de maneira produtiva. O quadro partidário hoje em Santaluz é plural. É natural essas alianças. Vamos vencer com velhos e novos aliados. Nesse ponto, Júnior do Max tem “papel preponderante”, atuando como líder e buscando dar mais um grande passo fortalecendo o projeto duradouro que continuamos graças ao apoio dele”, concluiu.
Notícias de SantaLuz