Na última terça-feira(29), a Polícia Militar se deslocou para o povoado da Caixa D’água em Ipirá após receber denúncias que havia dois elementos armados na localidade citada e ao chegar no local, foi recebida a tiros pelos elementos.
De imediato a guarnição se abrigou protegendo dos tiros disparados pelos elementos, que fugiram para um matagal que ficava nas proximidades. A guarnição fez buscas na área, depois de realizarem buscas os elementos foram localizados e efetuaram outros disparos, a guarnição revidou, atingindo o indivíduo, conhecido como Leo da Caixa D’água que foi socorrido ainda com vida até ao hospital municipal de Ipirá, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O comparsa de Leo conseguiu fugir.
Segundo informações de populares, Leo fazia parte de roubos na Região da Caixa D’água, Conceição, Trapiá, Tamanduá e Cágados, outro parceiro dele havia sido na semana passada acusado de roubos na região. A guarnição após prestar o socorro a Leo, está fazendo buscas na região para tentar localizar o outro elemento.
Redação CN* com informações do Acorda Ipirá