O cancelamento de um casamento é sempre algo triste, que afeta todos os envolvidos. São meses de preparação da cerimônia e escolhe de detalhes da festa, como flores, música e buffet.
Mas, a mãe de uma noiva, abandonada dias antes da cerimônia, resolveu fazer uma boa ação e doar todo o banquete que seria servido na festa para moradores de rua.
No último sábado (17), dia marcado para o casamento, cerca de 90 pessoas foram até um hotel de luxo em Sacramento, na Califórnia, para comer gratuitamente. Segundo informações da emissora KCRA, o buffet completo custou US$ 35 mil (equivalente a R$ 136 mil).
Em entrevista à emissora, Kari contou que decidiu transformar uma situação triste em algo positivo. “Fiquei magoada e triste por ela, mas decidi tirar algo bom de tudo isso”, contou a mãe da noiva.
Rashad Abdullah e a esposa, Erika Craycraft, foram ao hotel com os cinco filhos e afirmaram que a refeição foi uma verdadeira benção. “Perder algo tão importante e ainda dar algo para os outros é realmente um ato de bondade”, disse Erika à KCRA.
Kari fez questão de estar presente e compartilhar o momento com as famílias, já sua filha, Quinn, ainda muito abalada, decidiu ficar em casa. No domingo (18), as duas viajaram para Belize para aproveitar a viagem de lua de mel, que também já estava paga.
Fonte: Correio24horas