A população do distrito de Valilândia no Município de Valente, ainda chora a morte de uma pessoa bastante querida ocorrida a duas semanas, a agente de Saúde Catiana Gordiano, vítima de acidente, recebe novo choque com mais uma tragédia que vitimou mãe e filha na manhã de sexta-feira, 30, quando se dirigia de Brasilia-DF para rever familiares, e, praticamente no fim da viagem se envolveram no acidente próximo a cidade de Gavião.
Patrícia de Oliveira Soares, 34 anos, e sua filha Karen de Oliveira,8, morreram na hora, o motorista de prenome Juriney esposo de Patrícia e pai da garotinha, um filho e uma sobrinha estão internados em Feira de Santana, e segundo informações estão fora de perigo. Corpos de mãe e filha foram sepulatados no meio da tarde deste sábado no cemitério de Valilândia.
Informações dão conta que os pais de Patricia foram pra Brasilia quando ela era criança, retornaram e ele ficou morando na capital federal, onde casou-se, teve os filhos, e periodicamente visitava familiares em Valente. O Calila foi informado por pessoas próximas da família que o esposo dela é funcionário do Serviço Móvel de Urgência – SAMU.
Eles estavam a bordo de um Chevrolet Spin quando trafegava pela BR 324 próximo a Gavião no sentido Nova Fátima colidiu com um Fiat Strada, cuja Pick-up incendiou após a colisão e o passageiro também morreu carbonizado, até o momento não tivemos informações da identificação, assim como do motorista que foi socorrido.
Ao todo, três mortos e quatro feridos foi contabilizado pela Policia Rodoviária Policial – PRF no primeiro dia de Operação de Finados, que prossegue até terça-feira, 03.
Redação CN