Um jovem identificado por Edson Silva Sousa Junior, conhecido por ‘Chuí’, morador do bairro JK, em Santaluz, foi morto a tiros em uma estrada vicinal na região do distrito de Tapuio, pertencente ao município de Araci, na noite de sábado (10).
Chuí foi atingido por quatro tiros no rosto e a irmã dele, uma adolescente de 16 anos, foi atingida no abdômen. A garota foi encaminhada para o hospital em Araci e em seguida transferida, em estado grave, para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram surpreendidas por indivíduos que chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. De acordo com a PM, Chuí, que era natural de São Paulo (SP), tinha passagens por lesão corporal, ameaça e tráfico de drogas. Ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime e a motivação.
A PM informou que fez rondas pela região, mas até a publicação dessa matéria os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga o crime