Um homem identificado por Júlio César Pereira dos Santos, morador do Bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na madrugada desta quarta-feira (7), após uma troca de tiros com policiais militares em uma rua sem saída, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Além dele, outros dois suspeitos participaram do confronto, mas conseguiram fugir, porém informações dão conta que nesta tarde um comparsa ferido foi capturado pela Polícia.
Segundo os policiais, eles são suspeitos de terem roubado o veículo Fiat Strada branco, placa PJG-3675, licença de Riachão do Jacuípe, durante um assalto na própria cidade, e no mesmo bairro onde Júlio Cesar morava, na noite anterior.
O comandante da viatura Peto 66 informou, em entrevista ao Acorda Cidade, que a equipe recebeu a informação do assalto e se deslocou até o local informado, (BR 116 Norte, próximo ao Posto Fiscal). Ao avistar o veículo, houve uma perseguição seguida de tiroteio. “Imediatamente o veículo foi interceptado, houve a troca de tiros iniciada pelos suspeitos, e um deles foi baleado. Ele foi socorrido para o hospital e lá fomos informados que veio a óbito”, disse o policial.
A polícia continua com as diligências para localizar o terceiro envolvido. O veículo foi recuperado e uma arma usada no assalto foi apreendida. O corpo de “Chassi” como era conhecido em Riachão do Jacuípe, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT),em Feira de Santana
Redação CN * Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade