Um homem morreu e outro ficou ferido, durante uma troca de tiros em frente a uma igreja no município de Santo Estevão, na manhã deste sábado (3). Na igreja estava sendo realizado um velório. Ainda não há a identificação das vítimas.
O vice-prefeito da cidade, Luciano Braga, que estava na igreja no momento da troca de tiros, contou que houve muita correria e desespero.
“A missa estava acontecendo quando ouvimos pipocos, quando olhei para trás começou uma correria, gente desmaiando, as pessoas se jogaram no chão. O que aconteceu foi um baleado e um morto. O clima foi muito tenso e as pessoas tentaram fechar as portas da igreja. Depois chegou a Polícia Militar e ambulâncias”, relatou.
O vice-prefeito se mostrou preocupado com a situação na cidade. Ele afirmou que “estamos vivendo uma crise na segurança pública” e cobrou providências.
“Temos a 57ª Companhia de Polícia Militar e uma unidade da Caatinga, imagine o que não ocorre em outros lugares, que não tem a mesma estrutura que a nossa. Espero que um dia alguém tome uma providência”, afirmou.
Acorda Cidade