Quadrilha que tem como pratica explodir caixas eletrônicos voltaram a agir no Território do Sisal. Na madrugada desta quinta-feira, 5, os alvos foram a duas agências bancárias da cidade de Biritinga, distante 21 km de Serrinha, o Banco Brasileiro de Descontos – BRADESCO e Banco do Brasil – BB.
De acordo com informações da Policia, os ataques ocorreram de forma simultânea por volta das 02h40, ou seja, a quadrilha se dividiu, sendo que no Banco do Brasil, os criminosos explodiram o cofre enquanto o Bradesco a ação foi contra os caixas eletrônicos. Ainda de acordo com a Policia,cerca de 15 homens, usando três carros (Pajero branco, Hilux prata e o terceiro não identificado) participaram da ação. As agências ficam próximas, cerca de 200 metros.
Antes de fugirem os bandidos fizeram vários disparos para cima e alguns acertaram casas comerciais e tomaram o rumo da BA-084, que liga Biritinga a Nova Soure.
Com as explosões, a cidade fica sem agência bancária. Há cerca de um ano, a unidade do Banco do Brasil de Biritinga foi alvo de ataque.
Redação CN * fotos: WhatsApp