A igreja Vida, localizada no município de Santaluz, vem desenvolvendo trabalhos sociais com crianças e adolescentes, oferecendo apoio aos moradores que residem em zonas de vulnerabilidade social.
O pastor Rondinelly Rios e demais membros da igreja com o desejo de ampliar os trabalhos e construir um centro comunitário, tiveram a iniciativa de reverter os dízimos dos fiéis e doações da população para os dois objetivos.
” A igreja desta geração precisa entender que nós não fomos chamados pra ficar dentro de quatro paredes apenas construindo mega templos e fazendo festas. É preciso amar e cuidar das pessoas, pois Jesus não morreu por templos, ele morreu por pessoas, é dever de todos usar os recursos que entram nas igrejas para repartir com os menos favorecidos, não há glória nenhuma nisto, é o nosso dever como Cristãos”, reforçou o pastor.
O projeto Futuro Feliz, que já conta com a escola de violão “Som do Sertão” lançou a pedra fundamental do Centro Comunitário Futuro Feliz, um prédio que será erguido em uma área de 500m quadrados, e contará com refeitório, consultório médico e odontológico, banheiros coletivos, auditório, sala de esportes, sala de atividades, brinquedoteca e salão de eventos. Pensando também em acessibilidade, o projeto pretende promover cursos envolvendo crianças e adolescentes em atividades que visam a inclusão social, e quem sabe em um futuro próximo atender adultos com cursos de capacitação em diversas áreas.
Segundo o pastor Rondinelly Rios, a igreja Vida não tem recursos suficientes, mas acredita no coração das pessoas que entendem que a importância do projeto, que não será exclusivo da igreja, mas sim da população em geral. Porém para realização, será necessário ajuda de empresas, amigos, independente de religião, todos unidos pelo coração e por amor ao próximo.
Aos interessados em nos ajudar segue nossos contatos:
[email protected]
75-99162-8815( TIM WhatsApp)
75-99968-4105(VIVO)
Redação CN* com informações do Pastor Rondinelly