Bahia

Identificada a mulher morta em acidente na BR 116; era médica de Santo Antônio de Jesus

A médica seguia no Fiat Strada sentido estado do Pernambuco, quando bateu de frente com um Vectra.

Grupo no Zap

acidente-em-macurure-des

O Calila Noticias havia noticiado um acidente tipo colisão ocorrido na manhã de quinta-feira, 14, na BR 116 Norte envolvendo um Fiat Strada e um Vectra, próximo ao trevo da cidade de Macururé, Nordeste da Bahia,  deixando a condutora do Fiat morta no local. Na ocasião da publicação da matéria, o blog Sertão a Fora não havia divulgado o nome da vítima.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), trata-se da médica Ludgardes de Paula,  59 anos, residente em Santo Antônio de Jesus, município do Recôncavo baiano.  Ela estava sozinha no carro que conduzia, um Fiat Strada, placa OLG-1387, quando colidiu de frente com um Vectra, placa CRU-1944, que fez uma ultrapassagem.

Ainda segundo a PRF, os outros três ocupantes do Vectra tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital municipal de Chorrochó.

A vítima seguia no sentido estado de Pernambuco da rodovia, e faltava menos de 60 km para a Divisa dos estados.. Segundo informações preliminares da polícia, a médica estaria sem cinto de segurança no momento do acidente, porque foi projetada para fora do veículo.

Redação CN