O primeiro crime de 2016 foi registrado na noite de sábado (03), por volta das 22h. O jovem Jadilson Oliveira da Paixão, foi atingindo por disparos de arma de fogo na estrada que liga o Bairro da Bela Vista a estrada de Serra Preta, próximo ao “Inferninho”.
De acordo com o Blog Hora da Verdade, ninguém viu o momento dos disparos e nem quem atirou na vitima, o local é escuro e pouco movimentado à noite. Jadilson foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) onde passou por atendimento médico, nem o estado de saúde do mesmo e nem quantos tiros ele levou foi informado pela equipe médica de plantão, que o atendeu, mas segundo a Policia Militar que esteve no local, foram vários disparos, mas apenas um atingiu Jadilson na altura do pulmão e se alojou no peito próximo ao coração.
A vitima foi transferida pelo SAMU para Feira de Santana, a demora da ambulância em sair causou revolta e preocupação aos parentes que estavam no local, e acabou acontecendo um bate boca.Depois a surgiu a informação que a demora foi por que a equipe médica que seguiria na ambulância temia que um novo ataque a vitima na saída da cidade, foi preciso que a viatura escoltasse o SAMU até a cidade de Tanquinho, de lá a viatura da cidade deu apoio seguindo até próximo ao trevo.
Segundo a família de Jadilson, ele trabalha de carregador e não tem envolvimento com crimes, a policia vai investigar o caso.