“Não tem outro assunto, né? Só Mega-Sena”, disse Sandro Antônio, que estava ao telefone, comentando com outra pessoa a novidade.
O dono da lotérica, Elson Santos, sabe de cor os números do sorteio: 13 – 14 – 22 – 54 – 56 – 58. “O telefone não para de tocar. Nem dormir eu dormi direito. Todo mundo quer saber quem é o ganhador”, comentou.
No entanto, o mistério continua. Ninguém sabe quem foi o vencedor da aposta. “Ah, podia ser um pobre, né?”, disse uma das clientes da lotérica.
O lavrador Simião Batista dos Reis fez até questão de levar o último jogo que fez para a roda de amigos, para provar que não foi ele o milionário. “Saí para mostrar o jogo, mas não sabemos quem é o milionário ainda”, comentou.
Nos aplicativos de telefone, teve gente que deu até palpite em quem poderia ser o vencedor. Muitos acreditaram que poderia ser o dono de uma casa agropecuária. Mas ele abriu a loja normalmente, embora não tenha falado sobre o assunto com ninguém.
Em outra roda de amigos, enquanto os moradores jogavam baralho, as ‘apostas’ para descobrir o possível ganhador não param. “Eu garanto que não sou. Se fosse eu, uma hora dessa, estaria rindo á toa e curtinho com a minha família em Miami”, disse o auxiliar de produção Everton Silva.
Mas, pelo jeito, vai ser difícil achar o apostador premiado. O motorista Pedro Ferreira acredita que o ganhador sumiu do mapa. E diz que é o que ele faria. “Eu já iria logo num shopping, comprar umas passagens aéreas. Eu ia sumir, mas deixar uns trocadinhos para os parentes daqui”, brincou.
G1.com