No dia 10 de fevereiro, o Partido dos Trabalhadores (PT) completou 36 anos de existência, entretanto, a comemoração oficial do Diretório de Serrinha aconteceu na noite de sexta-feira (26), com a presença dos militantes, lideranças, vereadores, do prefeito Osni Cardoso e partidos da base aliada.
De acordo com o diretório, a noite festiva mostrou a vontade política dos militantes do PT em continuar democratizando o acesso às políticas públicas e garantindo a população serrinhense mais oportunidades e desenvolvimento.
O PT de Serrinha apresentou três pré-candidatos a prefeitura de Serrinha: o secretário de Relações Institucionais, Edvaldo Teixeira; o secretário de Administração, Jivaldo Oliveira; e o deputado Gika Lopes, que foi anunciado pelo presidente do partido, Josenildo Carneiro (Shodan), como o nome para sucessão do prefeito Osni Cardoso.
“Gika, eu sei que você tem vontade de ser prefeito e, você chegando lá, escolha gente que trabalhe por Serrinha para o município continuar crescendo. Escolha gente honesta e trabalhadora, escolha fazer política para todo mundo e não para meia dúzia… Se apaixone pela campanha e com certeza você sairá vencedor”, ressaltou o prefeito Osni.
“Eu tenho que atender esse chamado, o chamado do Partido dos Trabalhadores, o melhor partido que este país já teve. Quero agradecer a Deus, a minha família que me dar o suporte para continuar na luta, aos partidos aliados, lideranças e ao prefeito Osni e toda essa militância”, disse Gika Lopes.
Emocionado, o deputado Gika falou sobre como o Partido dos Trabalhadores transforma a vida das pessoas e citou seu exemplo pessoal.”Eu fico alegre quando um homem que veio da roça, borracheiro e o Partido dos Trabalhadores lhe dá oportunidades de ser vice-prefeito, deputado estadual e agora pré-candidato a prefeito de Serrinha. Isso é um partido que dá oportunidade a todos”, frisou Gika Bezerrão, como é apelidado carinhosamente por todos os presentes.
O deputado Gika Lopes afirma também que não irá abandonar as lideranças e os municípios que o apoiaram, caso seja vitorioso nas eleições a prefeito de Serrinha.
Com articulações em nível estadual e federal, ele promete que continuará em defesa do desenvolvimento territorial, da agricultura familiar e dos municípios.
Informações ASCOM/PT