Uma colisão frontal envolvendo uma van de placa HMY 9746 licença de Belo Horizonte e uma pick-up Fiat Strada de dados ignorados deixou o saldo de cinco mortos e um gravemente ferido.
Segundo o Blog Goby Rios, o acidente aconteceu por volta das 23h de quinta-feira, 24, na altura do km 414 da BR-324 na Ponte do Rio Camizãozinho na BR- 324, cerca de 7 Km da cidade de Nova Fátima no sentido Riachão do Jacuípe. No Strada viajavam quatro pessoas da cidade de Pé de Serra, todos morreram na hora, sendo que três deles são irmãos identificados até o fechamento dessa reportagem pelo pré-nome Eduardo, Edcarlos e Enilson. A quarta vítima estava por baixo dos outros corpos e não tinha sido identificada.
Ainda de acordo com o blog, um colega da vítimas disse que eles estavam retornando da cidade de Juazeiro-BA onde fizeram entrega de requeijão e queijo. A quinta vítima estava na van não tinha sido identificada. O veículo pertence a empresa “Esdeva” e estava carregada com panfletos de divulgação, após o impacto capotou no meio da pista, enquanto o Fiat por pouco na caiu da ponte.
A Polícia Rodoviária Federal juntamente registrou a ocorrência e o trânsito só foi liberado no inicio da manhã desta sexta-feira, 25. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana. Outro ocupante da van foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE em salvador, não temos informações do estado de saúde.
Local do acidente é marcado por tragédias
Vários acidente graves já aconteceram neste mesmo local onde morreram os quatro de Pé de Serra e outro não identificado que viajava no carro com placa de Minas Gerais, e os acidentes quase sempre envolvem muitas vítimas, como foi o caso de 7 adolescentes mortos em uma colisão de um Gol com um caminhão carregado de mármore em junho de 2011. Em 10 de setembro do ano passado, nova tragédia envolvendo dois caminhões e moto deixou duas vítimas fatais.
Redação CN/ Fotos: leitora do Calila Grafne Askha e blog Gobyrios