Um acidente de moto na noite desta terça-feira, 1º, na altura do Km 08 da BA 120, trecho Povoado de Santa Rosa – Coité/ Retirolândia deixou duas jovens feridas.
As vítimas identificadas por Juliana Oliveira Silva, que irá completar 18 anos no próximo domingo, 06, residente no Bairro da Quadra em Coité, e Larissa Oliveira Almeida Costa, que irá completar 19 no próximo dia 17, residente em Retirolândia estavam numa motocicleta de dados ignorados quando por volta das 20h, um suposto carro teria fechado a moto que seguia para Retirolândia.
Juliana que estava no carona foi socorrida pela Brigada Anjos da Vida para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité onde foi constatado segundo a Brigada apenas escoriações e um corte na boca. Ela disse ao Calila Noticias que não lembra de nada, apenas que a moto foi fechada. Já Larissa foi socorrida para a mesma unidade hospitalar por uma ambulância de Retirolândia, sua situação foi um pouco mais grave, pois apresentava suspeita de ter fraturado um ante-braço e o fêmur de uma das pernas.
Mais grave que a fratura e escoriações foram as fotos divulgadas e a informações de morte
Muita gente insiste em divulgar informações inverídicas pelo WhatsApp, logo depois do acidente havia informações de uma morte e que a moto teria batido no fundo de um ônibus. Fotos de uma jovem com uma das pernas dilacerada, que segundo a brigada a fratura não foi exposta, caracterizando mais um ‘boatosapp’.
Até o fechamento dessa reportagem as jovens estavam em observação podendo haver a transferencia de Larissa com suspeita de fraturas.
Redação CN