Na noite de sexta-feira, 11, por volta das 19h40, Edivan Assunção, conhecido como Bocão, foi baleado quando estava em sua residência no bairro Tanque da Nação em Mairi.
De acordo com informações de populares, homens armados invadiram a casa que ele mora, efetuou os disparos e fugiram sentido ao povoado de Bonsucesso.
Bocão foi socorrido e encaminhado para o hospital local. Por volta das 20h40, ou seja uma hora depois, ele foi transferido em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, mas não resistiu e morreu próximo a cidade de Ipirá. A família reclamou por causa da demora na hora da transferência. A Polícia Militar acompanhou a ambulância até o contorno de Baixa Grande.
A PM informou que estava retornando do distrito de Aroeira, encontrou dois jovens em uma moto, usando capacetes, próximo a Mairi, mandou eles pararem, mas o condutor acelerou e seguiram em fuga, a viatura fez a manobra e inciou a perseguição aos suspeitos, Mas eles abandonaram a moto e fugiram pelo matagal. Os policiais fizeram buscas por perto, mas não localizaram os mesmos.
O corpo de Bocão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.
Informações Agmar Rios