Na manhã desta quinta-feira(3), o PM identificado como Jalmir da Silva Suzarte, lotado na 4° BPM foi baleado por dois elementos em uma moto na BA-093, próximo ao Rio Preto/ Entre Rios. Suzarte estava acompanhado pelo amigo Sérgio dos Santos Oliveira, que também foi baleado. Os mesmos foram levados para o Hospital Municipal de Entre Rios e posteriormente encaminhados para Alagoinhas.
O PM foi alvejado com tiros no pescoço, abdômen e demais partes do corpo. Sérgio recebeu dois disparos nas costas. De acordo com informações, a tentativa de homicídio foi motivada após a retirada de usuários de drogas de uma propriedade.
Depois do ocorrido, foi solicitado do município Cardeal da Silva um reforço policial, porém após o deslocamento, a viatura perdeu o controle e capotou no trecho de Entre Rios, deixando dois policias feridos, com fraturas expostas. Ambos foram socorridos pela SAMU.
Segundo o médico da 4°BMP, a cirurgia do soldado Suzarte terminou por volta das 16h40,o mesmo permanece sedado e está bem.
Não há informações sobre o estado de saúde dos polícias que ficaram feridos no acidente.
Redação CN* com informações do Aragão Notícias/ Entre Rios Notícias