Foi assassinado com vários tiros na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, Clécio Antônio da Silva, 22 anos, morador da Rua Angra dos Reis, bairro Parque Getúlio Vargas.
Ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta prata, quando estava trabalhando no frigorífico do seu irmão na Avenida Sérgio Carneiro. O major Melo Neto, comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar disse que Clécio foi preso no dia 11 de fevereiro acusado de tráfico de drogas, após ser flagrado com 400 pedras de crack, e solto 22 dias depois.
De acordo com o major, a polícia está colhendo dados para as investigações, inclusive imagens das câmeras de segurança de Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev).
“Estamos trabalhando, vamos colher o que for necessário para descobrir os autores e a motivação deste crime. Temos informações que ele foi preso por tráfico de drogas e estava solto há aproximadamente três semanas. Vamos buscar inclusive as imagens, das câmeras de segurança da Seprev”, afirmou.
Acorda Cidade