A pequena cidade de Nova Fátima no território da Bacia do Jacuípe, localizada às margens da BR 324, distante 30 km de Riachão do Jacuípe ficou abalada na noite de segunda-feira, 16, quando circulou a informação de que um casal foi executado a tiros dentro da própria residência, no Conjunto Habitacional Nossa Senhora de Fátima.
De acordo com o blog Gobyrios, o duplo homicídio aconteceu por volta das 20h30 e teve como vítimas Veridiana Souza Silva, conhecida como Lí de Veinha e Antonio Matos de Souza. Segundo informações, dois homens não identificados em um carro preto de dados não anotados efetuaram cerca de cinco disparos contra as vítimas que morrem no local, em seguida os criminosos fugiram sem deixar pistas para a Polícia.
Ainda de acordo com o blog, populares relataram que Antonio era natural da cidade de Gavião, (vizinha a Nova Fátima) e convivia com Veridiana a alguns meses, depois de voltar do Rio de Janeiro onde trabalhava na construção civil.Veridiana deixa duas filhas pequenas
O motivo, as circunstâncias e os autores do duplo homicídio ainda são desconhecidos. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.
Redação CN