A Coité Imobiliária uma das mais tradicionais da Região sisaleira, completou 15 anos nesta segunda-feira, 02 de maio, motivo de grande alegria para o jovem diretor Diego Sacramento e equipe de corretores, que ao longo de sua existência só tem colhido bons frutos e crescido a cada ano graças a confiabilidade das pessoas que solicitam os serviços da imobiliária.
De acordo com Diego Sacramento, o aniversário de 15 anos acontece dois dias depois da empresa receber o Destaque como melhor Imobiliária de Conceição do Coité em 2015, cuja pesquisa ouviu cerca de 800 pessoas. A CDL entregou no sábado (30) 78 certificados de melhores em diversos seguimentos do comércio coiteense.
” A gente fica muito satisfeito com os resultados alcançados até hoje, sabemos que ainda temos muito o que fazer, mas a gratidão já é muito grande conseguir estar no mercado nesses 15 anos de existência, de uma empresa que surgiu de um ideia ‘do nada’, graças a Deus hoje tem estabilidade, solidez e a gente fica muito feliz por tudo isso”, comemora Sacramento.
O jovem empresário reconhece o papel fundamental de sua equipe de trabalho e atribui o sucesso da Coité Imobiliária a sua equipe de corretores, Samuel Ramos, Fabiano Carneiro, Cláudio Andrade e Daniel Sacramento.E, prestando seus serviços internos a gerente Ninivi Daiana.”Os corretores é a base do nosso trabalho, são eles que vão pra rua, consegue os clientes e tem papel muito especial nas vendas. Então tenho muita gratidão por esse trabalho que eles fazem, e espero continuar contando com o esforço deles para continuarmos crescendo juntos”, afirma Diego.
A Coité Imobiliária foi fundada em 02 de maio de 2001 pelo saudoso Pedro Bispo do Sacramento, “Pedrinho do Bazar do Fogão”, pois antes da imobiliária na condição de grande empreendedor e capacitado para dirigir atividades diversas, abriu uma loja de peças para fogão que ganhou o nome “Bazar do Fogão” e conseguiu num mesmo espaço montar seu escritório de contabilidade e hoje as três empresas continuam a todo vapor, cada uma em seu espaço próprio dando conforto e comodidade aos clientes.Pedrinho que também chegou a presidência da CDL de Coité, morreu em 2010, mas seus projetos estão sob a responsabilidade dos filhos e esposa.
Em 2013 a Coité Imobiliária inaugurava seu escritório em espaço muito mais amplo, na Rua Felipe Neri, Centro de Coité,(relembre) na ocasião Diego se emocionou ao lembrar do pai, segundo ele, jamais será esquecido o mentor de toda ideia e fundador da imobiliária. Lembra que ainda muito cedo, aos 14 anos já iniciava o trabalho na empresa e “ele já prospectava que possivelmente eu seria seu sucessor e abracei a causa trabalhando com muita seriedade, assim como ele sempre se comportou e conseguimos chegar onde chegamos. Aos 18 anos ele me entregou a administração da empresa e me incluiu como sócio, Deus o levou e continuei trabalhando com o propósito de honrar seu projeto e estamos aqui comemorando uma data muito bonita, sei que onde ele estiver está feliz pelo sucesso de seus projetos e esperamos continuar com a confiança de todos”, finalizou Diego Sacramento.
Redação CN/Fotos: Raimundo Mascarenhas