Na madrugada desta segunda-feira (06),um acidente registrado na BR 407, trecho do Povoado de Catuni, interior de Jaguarari, ceifou três vidas. O motorista que provocou o acidente não sofreu lesões.
As vítimas identificadas foram Robson Fonseca Pereira, seu irmão Dámasio Fonseca e Maria do Carmo Souza. Damásio não morreu no local, foi levado ao HDAM em Bonfim, recebeu atendimento e de imediato solicitada vaga pela regulamentação, a qual logo foi liberada, porém faltava ambulância para a transferência. A vítima só foi transferida por volta das 09h30min do Hospital D. Antonio Monteiro em Bonfim, falecendo no Povoado de Massaroca a caminho de Juazeiro, o corpo retornou para Senhor do Bonfim, sendo encaminhado para o IML.
Não foi divulgado como ocorreu o acidente, porém segundo informações, o motorista que causou o acidente teria sido visto saído de um posto de combustível onde teria feito uso de bebida. O mais intrigante é que apesar de ter saído ileso do acidente, até agora não há informações sobre o mesmo, que estava no veículo Fiat Pálio de cor prata, placa JMW 8987, licença de Senhor do Bonfim.
Redação CN* com informações do Maravilha Notícias